Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar do guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Ainda mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
De modo a você que não gosta por academia ou não tem tempo por ir a academia, nosso kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios saiba como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas sendo:
02 de 5 KG
04 por 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Produto utilizando Magnífico acabamento e habilidade garantida! Diferente de outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor das mãos nunca solta tinta exatamente depois de amplamente tempo do uso! NÃO COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham o kit São fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidaçãeste. As anilhas possuem get more info marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria DE barras.
Perfeito Resultado para uso residencial / estúdios, em trabalho por fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit de Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *